Mauro Montenegro Logo
Preço: Desde 865€/pessoa
Pedido de Informações

Descubra a essência de Marrocos e as suas mais belas cidades imperiais. Embarque nesta viagem de 8 dias e 7 noites e deslumbre-se!

O nosso itinerário:

Dia 1 – Sábado: Embarque com destino a Marraquexe. À chegada terá um guia que o levará ao hotel escolhido. Resto de dia Livre.

Dia 2 – Domingo (Marraquexe/ Casablanca/ Rabat): Depois do pequeno-almoço, saída para Casablanca para encontro com a restante parte do grupo. Está inlcuída a visita à Praça Mohamed V, ao local das Nações Unidas, ao mercado central, ao sector Habbous e ao exterior da Mesquita do Grande Hassan II e área residencial de Anfa antes do passeio pela costa de Ain Diab, dotada de piscinas e restaurantes. Almoço Livre. Partida para visita a Rabat, capital administrativa de Marrocos onde se insere a Torre Hassan, o esplendido mausoleu  de Mohamed V, o Kasbah de Oudayas e a Medina. Ao final da tarde, check-in no hotel. Jantar na unidade hoteleira e pernoite.

Dia 3 – Segunda-feira (Rabat/ Meknes/ Fez): Depois do pequeno-almoço, partida para Fez com visita às ruínas românicas de Volubilis e à cidade sagrada de Moulay Idriss I. Almoço livre e visita à “Versalles” marroquina que fora fundada no final do Século XVII por Moulay Ismail. A visita de Meknes incluirá Bab Mansour, a porta mais bem preservada em Marrocos, Hari Souani e a velha medina. Chegada a Fez, check-in, jantar e pernoite.

Dia 4 – Terça-feira (Fez): O dia será para conhecer Fez, a mais antiga cidade cultural e espiritual de Marrocos. Neste dia visitar-se-á a velha medina, as Medersas, a Mesquita Karouline e a famosa fonte de Nejjarine. Almoço livre. Continuação da visita pela antiga medina onde os clientes verão artesãos a trabalhar segundo os métodos tradicionais. Regresso ao hotel para jantar e pernoite.

Dia 5 – Quarta-feira (Fez/ Beni-Mellal/ Marraquexe): partida para Marraquexe logo após o pequeno-almoço, atravessando a região do meio Atlas e passando pelo Immouzer du Kander, Azrou e Ifrane, um resort de ski bastante charmoso em pleno coração de uma floresta de cedros. Paragem em Beni-Hallal para desfrutar de um momento de relaxamento e degustar de um almoço livre e, posteriormente, seguir até Marraquexe. Check-in no hotel, jantar e pernoite.

Dia 6 – Quinta-feira (Marraquexe): Depois do pequeno-almoço, partida para um tour de dia completo em Marraquexe, conhecida por “Pérola do Sul”, pelos túmulos de Saadianos, a Koutoubia, O Palácio da Bahia e os jardins de Menara. Regresso ao hotel para almoço. De tarde o passeio será pelos Souks, pelas ruas estreitas e pelo sítio de Djemaâ El Fna com os seus vários e imparáveis animadores: Contadores de histórias, encantadores de cobras, cuspidores de fogo e muito mais. Jantar Livre.

Neste dia haverá uma opção de jantar temático servido no deserto debaixo de tendas típicas ao som de música tradicional e com espectáculos de danças com cavalos e bailarinas que brindaram o cliente com a típica dança do ventre.

Dia 7 – Sexta-feira (Marraquexe): Pequeno-almoço no hotel seguida de excursão de meio dia  pelo Vale de Ourika. Almoço Livre. Resto de dia livre para relaxamento e para exploração independente.

Dia 8 – Sábado – Há hora marcada, transfer de saída para aeroporto. Viagem para Lisboa. Fim dos serviços.

Durante toda a excursão (excepto nos transfers) os clientes serão acompanhados por guia local fluente em Português. O valor apresentado é uma referência de época baixa cuja classe de voo é económica (sem bagagem de porão incluída), valor de referência em 15 de fevereiro de 2018 para uma viagem de ia a 2 de junho de 2018 e regresso a 9 de junho com partida e chegada em Lisboa, estadia em hotel de 4* em quarto duplo e em regime de meia pensão. O jantar temático também não se encontra incluído.

Venha descobrir um pouco de Marrocos nesta magnífica viagem. Entre em contacto connosco para saber mais. Estamos seguros de que lhe daremos o melhor preço acompanhado do melhor serviço. Compare!