Mauro Montenegro Logo
  • O que se encontra incluído nos Serviços?

    A “Mauro Montenegro”, visando disponibilizar maior qualidade de serviço prestado, garante ao cliente transporte em viaturas de alto conforto e de luxo que dispõem de água engarrafada e wifi gratuitos e que o mesmo terá um acompanhamento diferencial de uma equipa sempre disposta a encontrar uma solução para cada questão.
  • Ando à procura de algo muito específico, não encontro nada que me satisfaça na íntegra, será que conseguem desenvolver um roteiro personalizado?

    Sim! Muito mais do personalizável, queremos que tenha connosco uma autêntica experiência na nossa companhia. Por isso, desde o inicio temos vindo a desenvolver, também, parcerias com empresas nas mais variadas áreas para que possa fazer da sua estadia em Portugal um momento único na sua vida.
  • Em relação à vossa empresa: ela está legalizada?

    Sim! A nossa empresa encontra-se legalizada, com todos os registos e seguros em dia. Poderá consultar, inclusive, junto do Turismo de Portugal, uma vez que possuímos o resgisto n.º 507/2014.
  • Ao contratualizar-vos estarei abrangido(a) por algum seguro?

    Na nossa impresa valorizamos acima de tudo a segurança no transporte dos nossos clientes. Para além das nossas viaturas serem completamente assistidas na oficina da marca, o seguro das viaturas é dos mais caros do mercado, ou seja, “Contra danos próprios”. Mas não é só, a nossa atividade obriga a que tenhamos mais seguros complementares como o de responsabilidade civil e acidentes pessoais. Todos os seguros são fornecidos pela Liberty seguros.
  • Qual o diferencial ao realizar um serviço convosco em relação às demais empresas presentes no mercado?

    O que lhe podemos garantir é, sem dúvida, uma experiência feita à sua medida com conforto e com uma equipa que será muito mais que um motorista ou guia, isto é, será praticamente um assessor, alguém com profundo conhecimento sobre história, cultura, gastronomia, gentes, vinhos e até da atualidade, alguém que estará sempre disponível a ajudar em tudo quanto seja exequível.
  • Porquê contratar um serviço privado em detrimento de um tour em autocarro?

    São dois serviços com qualidades distintas. Connosco o contacto com o guia será sempre muito mais pessoal, pode ajustar os tempos da forma que mais lhe agradar, não terá de obedecer aos tempos apertados que as excursões tradicionais obrigam e, acima de tudo, conhecer locais onde viaturas de maior dimensão não passam ou não têm permissão para circular.
  • Estou num grupo de 12 pessoas. É possível realizar qualquer serviço convosco?

    Embora as nossas viaturas disponham no máximo de 7 lugares, por uma questão de conformo e um contacto mais próximo com os membros da nossa equipa. Neste caso podemos optar por colocar ao seu dispor várias viaturas ou então, graças aos nossos parceiros de negócio, podemos realizar os seus tours em viaturas maiores. Porém, os nossos clientes serão sempre acompanhados por elementos da nossa equipa.
  • Estou com dificuldade em saber qual o hotel onde devo ficar, conseguem-me ajudar?

    Sim! Nós existimos para dar primasia à sua satisfação. Não só lhe podemos desenvolver o seu roteiro, assim como lhe ajudaremos a encontrar o seu hotel.
  • As eventuais ajudas de que poderei necessitar, como a procura pelo hotel e pela construção de um roteiro à minha medida terão custos associados?

    Não! Este serviço é algo que oferecemos aos nossos clientes.
  • Como poderei reservar hotel?

    Pode reservar connosco no nosso website. Você tem uma ligação “Reservar hotel” no rodapé. Ao clicar nessa opção irá ser redireccionado(a) para o Booking.com. Ao mesmo tempo que está a reservar connosco, estará a fazê-lo com a confiança que a Booking lhe oferece.
  • Como posso entrar em contacto convosco para explicar o que pretendo?

    Poderá fazê-lo de três formar possíveis: Através do formulário em “Contactos” no nosso website (www.mauromontenegro.pt), via e-mail (info@mauromontenegro.pt) ou ainda por telefone (+351 934 037 719).
  • Como poderei reservar os vossos serviços?

    Sugere-se que para tal o faça através do nosso website (www.mauromontenegro.pt) ou via e-mail (info@mauromontenegro).
  • Com quanto tempo de antecedência deverei realizar a minha reserva junto de vós?

    Embora não tenhamos qualquer problema em aceitar a sua reserva um dia antes, sugerimos que o faça o quanto antes para garantir que tudo irá decorrer conforme espera. Contudo, pedimos-lhe só que nos informe acerta do número de passageiros com idades inferiores a 12 anos e/ou com menos de 1,50cm para que possamos providenciar acentos legalmente impostos.
  • Qual o valor a pagar no ato da reserva?

    Depende do serviço escolhido e da quantidade de serviços a realizar. Para nós, cada caso é um caso. Entre em contacto connosco.
  • Em caso de cancelamento de serviços terei alguma penalização?

    Para nós cada caso é um caso, irá depender sempre se o serviço que nos reservou tem custos associados. Pergunte sempre pelo seu caso, teremos todo o gosto em clarificar qualquer questão.
  • Como poderei pagar a reserva ou os serviços?

    Poderá fazê-lo de duas formas, ou seja, através de Paypal ou por via de transferência bancária. Gostaríamos de informar que não necessita de ter conta no Paypal para poder pagar através desta plataforma, uma vez que nós também utilizamos este sistema para que o cliente possa pagar com o seu cartão de crédito de uma forma prática e extremamente segura.